Venda de Caminhão Iveco Tector 24-300 6x2 AUTO-SHIFT em Cariacica - Espírito Santo
Parte da linha de semipesados, o Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT oferece conforto e uma experiência única ao volante.
O motor FPT NEF é muito potente e econômico, além de estar de acordo as normas de emissões do Proconve P7/Euro 5. É desenvolvido com uma tecnologia que proporciona redução de combustível e diminuição de custos de manutenção.
O Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT é versátil, idealizado para auxiliar nas tarefas em cidades grandes ou até mesmo fora de estrada, adaptando-se para qualquer necessidade.
Os modelos de Caminhão Iveco Tector da concessionária de caminhão Iveco tem o objetivo de proporcionar uma rotina menos estressante e cansativa para o motorista. Por isso, é sempre pensado para oferecer o máximo de conforto e comodidade, além de desempenho para otimizar o trabalho.
Confira as Principais características
do Caminhão Iveco Tector 24-300 6x2
Design
O design do Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT segue a linha clássica da marca, com uma aparência bonita e elegante, no exterior e no interior.
A cabine é muito confortável para o condutor e para os passageiros, pensando nas longas horas de viagem e no dia a dia. O para-brisa está ainda mais amplo, para garantir maior visibilidade e segurança na hora de realizar manobras.
Possui muito espaço, a fim de melhorar a mobilidade e o acesso aos comandos, e o banco do motorista tem suspensão pneumática, para garantir uma posição na direção com o máximo de conforto.
O Caminhão Iveco Tector oferece tecnologia de ponta na cabine, basculante com auxílio mecânico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão, e inclui um computador de bordo de fácil acesso, para gerenciamento das funções do veículo.
O Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT tem como itens de série:
- Vidros elétricos
- Retrovisor elétrico e aquecido
- Travas elétricas com telecomando
- Ar-condicionado
- Banco motorista pneumático
- Para-sol externo
- Farol de neblina
- Escotilha manual
- Banco passageiro bipost
- Rádio c/ CD/MP3 e RMS
- Climatizador
- Teto alto com climatizador
- Motor FPT NEF6 ID
- Potência máxima: 300cv a 2.500rpm.
- Torque máximo 1.050Nm entre 1.250 a 1.900rpm.
- 6 cilindros em linha
- Transmissão automatizada: Eaton Ultrashift Plus.
- Marchas: 10 à frente + 1 marcha à ré
- Eixo dianteiro: IVECO / 5872 / 1.
- Eixo traseiro: Meritor / MS 23 – 155.
Desempenho e Economia
O Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT é equipado com motor FPT NEF6 ID Euro 5. É um motor de alta tecnologia e potência, preparado para auxiliar o condutor em qualquer situação.
O motor a diesel do Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT conta com 6 cilindros em linha (6.728cm³) e injeção eletrônica Common Rail. Tem potência máxima de 300cv (220kW) a 2.500rpm, e torque máximo de 1.050Nm (107,1 kgfm) a 1.250 – 1.900rpm.
A série FPT NEF do caminhão Iveco Tector é desenvolvida para oferecer maior economia de combustível, menores custos de manutenção, além de respeitar as normas ambientais, pois atende os limites de emissão do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve).
Apresenta transmissão Eaton Ultrashift Plus, que garante maior segurança, economia e conforto. Possui cambio automatizado de 10 velocidades, projetado para maximizar as operações e diminuir erros que causam gastos com combustível e desgaste dos componentes.
O motor de 300 cavalos de potência do Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT passou por uma nova calibração, o que contribui para trocas de marcha 60% mais rápidas, menos rotações e otimização da média de consumo.
Os caminhões dos modelos Auto-Shift são desenvolvidos para atender uma grande demanda do mercado. Eles são preparados para suprir as mais diversas necessidades, desde as operações menores, até as fora de estrada, tudo por causa de seu ótimo desempenho em qualquer situação.
Segurança e tecnologia
O Caminhão Iveco Tector 24-300 6×2 AUTO-SHIFT apresenta eficazes sistemas de estabilidade e suspensão, pensados para dar mais segurança e comodidade ao motorista.
Tem suspensão dianteira mecânica com molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos e barra estabilizadora; e suspensão traseira mecânica do tipo balancim, com molas semi elípticas assimétricas, simples estágio com elevação pneumática do 3º eixo.
Conta ainda com:
- EVSC (Sistema de Controle Eletrônico de Estabilidade)
- Freio de serviço pneumático, tipo S-cam com ajuste automático, tambor nos eixos dianteiro e traseiro. Área efetiva de frenagem 4495,52cm².
- Freio de estacionamento: spring brake com atuação pneumática no eixo traseiro.
- Freio motor: Válvula de obstrução dos gases de escape (freio de exaustão do tipo borboleta).